Nutrição com Alma

Nutrição com Alma é uma jornada especialmente para VOCÊ que está cansada de começar dietas, desistir e então sentir culpa por isso.  Ao mesmo tempo também é para você que está incomodada com seu corpo e cansada de brigar com o espelho sem ver a luz de uma solução. 

Nutrição com Alma é para você mulher que está
CANSADA DE ESTAR CANSADA

COMO VAI SER ESSE CAMINHO

Todo esse conteúdo na palma da sua mão, você tem acesso vitalício para ver as aulas quantas vezes quiser acessando do celular, tablet ou computador. 

Você sabia que é possível sentir mais ENERGIA, VITALIDADE e ainda ter uma relação de LEVEZA com a comida e com seu corpo?

Sim, isso é possível!

Por isso que no Nutrição com Alma vamos mergulhar em todos os assuntos que podem influenciar sua relação com a comida e com seu corpo, como por exemplo:

CULPA por comer

Dissolver a culpa por comer é complexo e não acontece de repente mas sim a partir de uma construção. 

O primeiro passo é largar o julgamento dos alimentos para que comida seja apenas comida. Pois assim diminui o risco de sentir culpa.
Então a partir da ausência de julgamentos, o segundo passo é comer consciente para fazer escolhas que alimentam todas as suas partes. 
Ou seja, corpo físico, mental e energético. 

5 Alimentos que DEFINEM VOCÊ

Existem 5 alimentos que definem você:

Pessoas, através da troca de energia e aprendizados.
Filmes e séries, com metáforas e experiências. 
Leitura de artigos, mídias sociais e livros, com informação. 
Tudo que você escuta, tanto pela informação como frequência energética da pessoa que esta por trás ou das batidas das músicas. 

E por fim, todos os produtos que você consome, inclusive comida.  

Você e SEU CORPO

Seu corpo ideal é seu corpo confortável, que permite viver com vitalidade, saúde e energia para fazer o quiser. 

Esse corpo é reflexo da alimentação como auto cuidado, sem descontar emoções em comida e ao mesmo tempo sem restrições. No entanto nem sempre esse corpo reflexo de auto cuidado esta dentro do padrão de beleza, o que pode gerar desconforto e sofrimento. 

Por isso fazer as pazes com o próprio corpo é um caminho complexo de auto conhecimento. 

BÔNUS

Mentoria 

Uma vez por mês vamos nos reunir online e ao vivo para você tirar dúvidas, compartilhar suas experiências, ouvir sobre a experiência de outras mulheres que também estão da jornada Nutrição com Alma e assim se preencher de energia para a sua transformação. 

Convidadas

Mulheres que admiro foram escolhidas com muito carinho e aceitaram contribuir com conteúdos incríveis para facilitar sua jornada. 

Assim, tenho a honra de apresentar as convidadas do Nutrição com Alma:

Dra. Renata Cortella

Médica vegana com enfoque em medicina do estilo de vida, alimentação plant based e cuidado integral.

A Re vai falar sobre alimentação baseada em plantas para a saúde e cuidado integral. 

Bru Calderon

Uma advogada que encontrou na Cozinha sua verdadeira vocação e que hoje inspira você a também se tornar o Chef de sua Casa. 

A Bru vai falar sobre cozinha prática com dicas fáceis que agilizam a rotina de cozinhar. 

Dra. Karla Santore

Médica mastologista com o coração, que olha para todas as suas partes.

A Karla vai falar sobre os sinais que indicam a necessidade de procurar uma mastologista e a importância da alimentação na prevenção e tratamento do câncer de mama. 

Erica Kawasaki

Mentora de produtividade. 

A Erica vai falar sobre produtividade, organização e planejamento estratégico para colocar leveza e equilíbrio na rotina. 

Dra. Juliana Moraco

Uma médica vegana que vê na alimentação o tratamento para diversas condições. 

A Ju vai desmistificar o consumo de soja e falar sobre alimentação vegana no tratamento de diabetes. 

Laura Buoro

Jornalista especialista em moda, apaixonada pela cozinha e por alimentar corpos e mentes.

Marcia Cortizo

Apaixonada por tudo o que envolve a criação e seus múltiplos aspectos.
Terapeuta energética e Mestre ativadora certificada pela Energy Extension Inc.

A Ma vai  ensinar você ativar padrões sagrados de luz e energia em sua Matriz Divina Holografica. 

DEPOIMENTOS

O Nutrição com Alma é a junção das ferramentas que funcionaram com as centenas de mulheres que atendi nos últimos anos no consultório. 

Por isso convidei algumas para compartilhar com você como é esse caminho de transformação.

Ligia Amoroso, Bióloga. 

Laura Buoro, Empresária e Influenciadora digital

Kesianne Marinho, médica pediatra

Monica Ramalho, Veterinária

Quanto vale encontrar SEU CORPO CONFORTÁVEL ?

É IMPAGÁVEL pois é uma transformação que vai impactar sua vida toda.
O que tem é um custo. 

QUEM SOU EU

Karelin Cavallari, aquariana, nutricionista, yogi e apaixonada por comportamento humano e relacionamento com a comida.

Eu acredito que a forma como nos relacionamos com a comida é reflexo e reflete a forma como nos relacionamos com a vida e com isso a comida pode ser um eixo central para transformar todas as suas áreas.

Acredito também que falar de comida é falar com leveza, sem julgamentos e sem todos os mitos e informações que são expostas como verdade absoluta para você. Você é seu corpo e cada pessoa é única, por isso escolho a individualidade, o cuidado e o carinho com a verdade de cada um, frente a conceitos pré-estabelecidos.

Por isso criei a Jornada Nutrição com Alma para te tranquilizar, trazer clareza e te ajudar a caminhar no processo de cuidar do seu corpo e, principalmente, de você!

Para saber mais sobre as minhas formações é só clicar AQUI.

Garantia de Satisfação

Se você não se identificar com o conteúdo e com a transformação que poderá ter com essa jornada. Em 7 dias você pode solicitar o seu dinheiro de volta.

PERGUNTAS FREQUENTES

Qual a duração da jornada?

O conteúdo vai ser liberada ao longo de 8 semanas e o ideal é que você acompanhe as aulas no tempo que elas serão liberadas para aproveitar o fluxo.

Por quanto tempo tenho acesso?

O acesso é vitalício a partir da sua compra! Além disso, você também terá acesso as atualizações e benefícios de ser uma aluna dessa jornada.

Estou gestante, posso fazer o curso?

Pode sim, um dos módulos tem conteúdo sobre alimentação na gestação. No entanto não substitui o acompanhamento nutricional durante a gestação por ser um período em que é importante acompanhar o consumo de nutrientes através de exames de sangue.

Preciso assistir todas as aulas em 8 semanas?

Não, você pode assistir as aulas no seu ritmo pois terá acesso vitalício ao conteúdo, inclusive às atualizações das próximas turmas.

Se eu tiver dúvidas posso perguntar?

Sim! A Karelin respondera pessoalmente todas as duvidas na área de membros.

Tem acompanhamento individual?

Não, porém terá acesso à Karelin durante toda a sua jornada, nos comentários e nas mentorias mensais (hey, mas isso é um segredo tá? Só para quem tá dentro da jornada. rs)

Qual a diferença entre a jornada e o atendimento individual?

A jornada é um processo de autorresponsabilidade e comprometimento consigo mesma. Aqui você terá todas as informações para cuidar do se corpo, da sua saúde e da sua vitalidade, porém é você que cuidará de si. Além disso, terá acesso a várias pessoas no mesmo caminho que você e que te darão suporte nesse caminho de aprendizado e auto-amor! Aprenderá a nutrir sua alma, enquanto nutri o seu corpo.

No atendimento individual há uma visão focada em você, analisando exames e necessidades únicas do seu corpo. Porém, a Nutrição com Alma é o conhecimento que levará para toda a sua vida.

Como funcionam as mentorias mensais?

As mentorias acontecem 1x ao mês, onde falamos sobre suas dúvidas, compartilhamos nossos resultados, trago convidadas e unimos nossas forças para uma jornada mais leve e prazerosa.

Se eu não gostar, posso ter meu dinheiro de volta?

Sim! Você tem 7 dias para vivenciar a primeira semana do curso, se não gostar é só pedir o reembolso que iremos fazê-lo rapidamente.

A Nutrição com Alma é um projeto pessoal de difundir a saúde como objetivo principal da alimentação, além de promover o auto-cuidado, auto-carinho e auto-amor. Gerando mulheres mais confiantes, com maior auto-estima e com mais vitalidade!

Te espero Deusa Maravilhosa!

“Este produto não substitui o parecer profissional. Sempre consulte um profissional da saúde para tratar de assuntos relativos à saúde.”