Nutrição e Coaching

Atendimento clínico

As escolhas alimentares dependem de fatores fisiológicos, emocionais e culturais, influenciando o funcionamento do seu corpo inteiro, por exemplo, a resposta ao estresse do dia a dia, a imunidade, a qualidade do sono e a sensação de bem estar geral. Por isso as orientações nutricionais são baseadas na combinação das suas necessidades fisiológicas com os seus objetivos. O caminho do ponto em que você se encontra até o alcance dessas metas é desenhado junto com você, de acordo com o seu comprometimento em levar para a prática as adequações necessárias para atingir seu objetivo.

MISSÃO

Mas nutri tem isso? Lógico que tem!!! Não como a missão rígida de uma empresa e sim como o propósito de vida. Meu sonho de criança era mudar o mundo. Naquela época eu não sabia exatamente o que queria mudar, nem como fazer isso.

Esse sonho pareceu ter ficado esquecido por alguns anos, mas não. Eu estava sendo guiada , em 2016 fiquei cara a cara com esse sonho novamente e ele começou a ganhar forma. Do sonho de menina, nasceu esse propósito de vida, mudar o mundo das pessoas.

Minha maior alegria é guiar mulheres num despertar até que perceba que pode mudar seu mundo ou sua percepção dele.  É ver essa você, mulher, perceber que pode mudar sua relação com os alimentos de forma leve e prazerosa, que fazer isso com o sorriso no rosto da leveza de quem simplesmente decidiu, pois só depende de você. É receber sua mensagem me contando que decidiu cuidar de você, por você e que essa decisão te levou a fazer escolhas alimentares que condizem com quem você quer ser. É ver em você a confiança de quem percebeu que comida não aplaca dores nem preenche vazio, mas que tudo bem escolher o prazer do paladar vez ou outra.

E assim, plantando a sementinha da alimentação consciente, eu mudo o mundo.

O meu e o seu! Acho que propósito e missão se completam …. Esses são os meus!

 Nutrição e Coaching (apenas presencial em Jundiaí/SP)

 

Coaching (presencial em Jundiaí ou on-line)

Se você tem internet e um celular, é possível! 

  *não trabalho com convênios. 

Conheci a Karelin no momento que eu estava buscando umx profissional que entendesse as minhas duas principais necessidades: sou portadora de endometriose e moro longe. A Karelin foi extremamente profissional e solícita quanto a esses dois pontos e na nossa primeira conversa eu tive certeza que com ela o processo de reeducação alimentar anti inflamatória para tratamento da endometriose que eu buscava seria menos “doloroso". Acertei! Super atenciosa, sempre busca informações e artigos científicos para discutirmos, chás, suplementos, dicas de receitas, não tenho palavras pra explicar a gratidão que eu sinto de tê-la como minha, vamos dizer, ´mentora´ na alimentação. Minha inflamação, devido a endometriose, diminuiu nitidamente em 3 meses de acompanhamento e me sinto muito mais segura quanto as minhas escolhas conscientes, na alimentação e na vida. Indico para todos que me perguntam sobre acompanhamento nutricional. Obrigada por fazer a diferença, Karelin!

por Claudia Alessandra

Fechar